SindsegSC realiza Assembleia Geral Ordinária em sua sede

No dia 27 de abril, quinta-feira, foi realizada a Assembleia Geral Ordinária na sede do SindsegSC, localizada na rua XV de novembro, nº 550, Sala 1001 em Blumenau/SC.

De acordo com a pauta do dia, foi apresentado pela Gerente Executiva da entidade Siméia Heleodoro o Balanço das Atividades 2022 e apresentado pela Diretora Tesoureira Salete Monteiro as contas de exercício financeiro de 2022 e os respectivos pareceres dos Conselheiros Fiscais. A reunião presidida por João Fazio Amato Neto, contou com a presença de representantes das seguradoras associadas ao Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina.

Sobre o SindsegSC

O Sindicato das Empresas de Seguros Privados, de Resseguros e de Capitalização no Estado de Santa Catarina - SindsegSC congrega as principais empresas que compõem o setor de seguros catarinense. Como entidade líder, contribui para o desenvolvimento econômico do estado e do sistema de seguros privados, representa suas associadas e dissemina a cultura do seguro, colaborando para o progresso de Santa Catarina. SindsegSC é presidido por João Amato para Gestão 2022/2025.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras