1 ... 581 582 583 584 585 ... 660

SindsegSC realiza a campanha Trânsito não é brincadeira até o próximo dia 4 em Blumenau

A ação faz parte do mote das atividades de 2010 da entidade, que prevêem como foco as ações para conscientização sobre a importância de cuidado e respeito no trânsito.

Prêmio de seguro habitacional cresce 22% até agosto

De acordo com levantamento da entidade, entre setembro de 2009 e agosto de 2010, os prêmios emitidos pelo seguro habitacional atingiram R$ 1,021 bilhão, contra R$ 840 milhões verificados em igual período do ano passado.

Quase 500 participantes discutem, em Dubai, conjuntura mundial de seguros

Grupo Bradesco Seguros faturou R$ 22,056 bilhões nos segmentos de seguros, previdência privada e capitalização

O Grupo Bradesco Seguros, líder no mercado segurador latino-americano, faturou R$ 22,056 bilhões até setembro de 2010 nos segmentos de seguro, capitalização e previdência complementar aberta.

Previsul renova seguro de eventos

Atentos ao crescimento e fortalecimento do mercado de entretenimento no Brasil, a Previsul Seguradora reestruturou o Seguro Contra Acidentes Pessoais Eventos Previsul.

Previsul renova seguro de eventos

Corretores da baixada santista elegem produtos da Marítima Seguros entre os melhores do segmento

A Marítima Seguros acaba de obter mais um reconhecimento pela qualidade de seus produtos disponíveis no mercado.

SulAmérica Saúde recebe Prêmio Visão

A SulAmérica Seguros e Previdência foi reconhecida no Prêmio Visão, realizado pelo Clube dos Corretores  de Seguros da Mata Atlântica.

Jornal de Santa Catarina destaca mortes no trânsito de Blumenau

Os dados apontam ainda o crescimento das tragédias no trânsito nos últimos oito anos.

Dieese diz que taxa de desemprego de setembro é a menor de série histórica

Custo da construção civil avança e acumula alta de quase 7% até outubro

Resseguro: risco de crédito e perfil das aplicações preocupam Susep

Edição 31 do Notícias SindsegSC já está no Portal

Nesta edição o destaque é para o Painel Mudanças Climáticas: causas e efeitos, que aconteceu no dia 27 de setembro e reuniu mais de 500 pessoas em Blumenau.

Comissão de Automóveis se reúne com Arasc

Paulo Sérgio Rodrigues, coordenador da Comissão, comenta que este tipo de encontro é muito importante.

Mercado mantém projeção de crescimento de 7,55% do PIB este ano

Seguro de pessoas acumula R$ 10,1 bilhões e cresce 13,40% até agosto

Brasil ocupa segundo posto no ranking mundial de furtos em lojas

Mais uma edição eletrônica da Revista de Seguros está disponível no Portal ViverSeguro

Joaçaba terá curso de Certificação para Corretoras pela Funenseg

Todo o corpo docente do treinamento faz parte do time da Funenseg e as vagas estão abertas.

Relatório sobre quantificação da fraude no mercado segurador brasileiro está disponível no Portal SindsegSC (7º Ciclo – Agosto/2010)

O material na íntegra já está disponível para download no Portal SindsegSC.

Participação do setor de seguros pode chegar a 8% do PIB em alguns anos

De acordo com ele, a necessidade de segurar bens é cada vez mais percebida pelos consumidores brasileiros.

Números do SC em Dados consolidam Estado como referência nacional em geração de emprego e renda e qualidade de vida

O Produto Interno Bruto (PIB) do Estado é o sétimo do Brasil, somando R$ 104,6 bilhões em 2007 – último dado disponível.

Mongeral Aegon lança livro sobre os seus 175 anos. Presidente da companhia destaca o consumidor catarinense

Na noite do último dia 14 de outubro, a Mongeral Aegon lançou o livro que conta os principais desafios vencidos pelos seus 175 anos.

FMI recomenda ao Brasil conter gastos públicos e operações parafiscais de bancos públicos

Portal Viver Seguro entrevista: Ricardo Xavier, sobre o DPVAT

Tokio Marine anuncia entrada no segmento Aviation

A Tokio Marine, subsidiária de uma das maiores seguradoras do mundo, começa a oferecer serviços para o segmento Aviation.

Zurich no microsseguro

A seguradora Zurich lança, em parceria com o Banco Palmas, do Nordeste, especializado em microcrédito, o Palmas Microsseguro, seguro de vida com preço único de R$ 27,30 e cobertura de R$ 3 mil em caso de morte natural ou por acidente.

Porto Seguro eleita novamente a seguradora mais admirada do Brasil

Em cerimônia realizada em 18 de outubro, em São Paulo, a Porto Seguro recebeu o Prêmio “As Empresas Mais Admiradas do Brasil”, concedido pela revista Carta Capital.

Presidente do SindsegSC fala sobre a importância da relação entre o consumidor e o corretor de seguros

Para falar sobre estas situações que caracterizam o sucesso do mercado segurador, o SindsegSC realiza a palestra Relação entre consumidor e corretor de seguros, com a assessora para relações de consumo da Confederação Nacional das Empresas de Seguros (CNSeg), Angélica Carlini.

Lançamento do livro “Seguros e Resseguros – Aspectos Técnicos, Jurídicos e Econômicos”

Analistas esperam crescimento de 7,55% do PIB este ano e de 4,5% em 2011

Inadimplência dos consumidores cresce em setembro, informa Serasa Experian

Mongeral lança livro sobre os seus 175 anos. Obra está disponível na Biblioteca do SindsegSC

A Biblioteca do SindsegSC já tem a obra disponível paralocação aos associados.

Angélica Carlini volta a Santa Catarina para duas palestras especiais

Paulo Lückmann, presidente do SindsegSC, comenta que além de ser sucesso de público, a palestra de Angélica também é sucesso de crítica entre os securitários do Estado.

Carreteiro beneficente do Clubcor-SC (Por Vilmar Alflen)

É um exemplo que deve ser divulgado e mais difundido.

Ministério promove ações para comemorar Dia do Consumidor Consciente

Presidente da Mongeral Aegon visita sede do SindsegSC

O responsável pela recepção de Molina foi o presidente do SindsegSC, Paulo Lückmann.

1 ... 581 582 583 584 585 ... 660