SindsegSC prestigia o Encontro de Lideranças no Combate à Violência

No último dia 30, foi realizado no salão nobre da Prefeitura Municipal de Blumenau o Encontro de Lideranças no combate à Violência e em prol da Paz, coordenado pela Sra. Salete Sbardelatti.

O evento atende os ODS - Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, nos indicativos 16 que se refere a Paz e Justiça e 17, as parcerias.

Várias autoridades estiveram presente ao evento: o prefeito Mário Hildebrandt, o presidente da Câmara de Vereadores Dr. Marcelo Lazarin, o Tenente Coronel do 10º Batalhão da Policia Militar Jefferson Schmidt, o agente da Polícia Civil, Antônio Neves, o Fórum Municipal de Segurança Pública representado pela Dra Bárbara, e a Juíza de Direito Dra. Quitéria Tamanini Vieira Perez, entre outras personalidades.

O evento contou com uma brilhante palestra, intitulada A importância de propagar a Paz no Combate à Violência, e proferida pela Dra. Quitéria Tamanini.

O SindsegSC além de parceiro e apoiador deste projeto Diga não à Violência, prestigiou o evento através da participação da Gerente Executiva, Siméia Heleodoro.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras