*PDES - Seguros Patrimoniais - Criciúma

Detalhes

  • Data: 28/08/2013 às 18:30
  • Local: ACIC - Associação Empresarial de Criciúma
  • Categoria: Cursos

Informações

PDES - PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DOS EXECUTIVOS DO SEGURO

MÓDULO TÉCNICO - ETAPA CRICIÚMA - "Seguros Patrimoniais"

*Inscrições gratuitas e limitadas (35 vagas)

Datas: 26, 27 e 28 de Agosto
Horário: 18h30 às 21h45
Local: ACIC - Associação Empresarial de Criciúma (Rua Ernesto Bianchini Góes, 91 - Próspera - Criciúma/SC)

*Programa destinado à profissionais de seguradoras associadas ao SindsegSC

Objetivos:
Apresentação e reciclagem sobre os principais pontos dos Seguros Patrimoniais (incêndio), com foco nas necessidades do dia-a-dia, principalmente perante o corretor de seguros e o consumidor final.

Programação:
Aula 01 | 26.08.2013 - Introdução ao Seguro Incêndio Tradicional e Seguros Compreensivos;
Aula 02 | 27.08.2013 - Subscrição e aceitação de risco;
Aula 03 | 28.08.2013 - Mesa redonda.

Palestrantes:
Valmor Venâncio: atua no mercado de seguros desde 1974 nas áreas técnicas (emissão, subscrição e inspeção de riscos) e comercial. É membro da comissão de Ramos Diversos do SindsegSC, graduado em Comércio Exterior e professor da Escola Nacional de Seguros nas disciplinas de Automóvel e Seguros Compreensivos.
Nilso Gonçalves: atua no mercado de seguros desde setembro de 1974 nas áreas técnica (emissão, underwriting e inspeção de riscos), sinistro (análise e gerente de todos os ramos) e comercial (inspetor, assitente, gerente comercial). É membro da comissão de Ramos Diversos do SindsegSC. Atualmente cursando uma especialização em Processos Gerenciais, certificado pelo Centro Catarinense de Resolução de Conflitos em Mediação e Arbitragem.
Jean Carlo de Borba: atua no mercado de seguros há 22 anos. É diretor do SindsegSC e professor da Escola Nacional de Seguros nas disciplinas de Subscrição e Inspeção de Risco e Seguros Aeronáuticos. Exerce a função de Superintendente Executivo Regional Sul (PR/SC) e formando na área Administração de Empresas.