Celebridades premiam participantes do Circuito da Longevidade Bradesco Seguros

Acostumados a serem os protagonistas das cenas, os atores Alexandra Richter, Silvia Massari, Marcelo Valle, Felipe Camargo, Cláudio Lins e Arlindo Lopes e o produtor Luiz Calainho inverteram os papéis na manhã deste domingo (8/12) em Copacabana. Eles foram responsáveis por premiar os participantes mais velhos da prova de 6 km e da caminhada de 3 km, realizada pela quinta vez no Rio de Janeiro. Alda Rodrigues, de 78 anos, e Lúcio Mauro de Oliveira, de 70 anos, foram os destaques da corrida. No grupo da caminhada estavam Flauzina Macedo da Rocha (93 anos); Corina Palmeira (89 anos); Ary de Souza Velasques (88 anos) e Victor Constantino Valencia (81 anos).

O público vibrou e aplaudiu muito, numa demonstração de carinho, admiração e respeito aos mais longevos, calorosamente abraçados pelas celebridades presentes. Ao todo, participaram do evento 5 mil pessoas. Toda a renda arrecadada com as inscrições foi doada para Associação RIOInclui, que atende pessoas com deficiência.

Esta foi a última prova da temporada 2013 do Circuito da Longevidade Bradesco Seguros. Mais informações sobre o evento em circuitodalongevidade.com.br.

Em números
• O Circuito da Longevidade já marcou presença em 20 cidades e 9 estados desde que foi criado, em 2007.
• 2013 é o sétimo ano de realização.
• 54 mil pessoas participaram da temporada 2013.
• Foram 14 provas na temporada 2013, sendo 84 etapas desde o início do evento e 277 mil participantes ao todo. 

Fonte: Cnseg