Maio Amarelo reúne municípios e entidades para definir ações deste ano
Representantes de nove cidades da Região Metropolitana de Campinas, da SMCC (Sociedade de Medicina e Cirurgia de Campinas), do SBAIT (Sociedade Brasileira de Atendimento Integrado ao Traumatizado), do ONSV (Observatório Nacional de Segurança Viária) e da EMDEC (Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas), participaram, nesta terça dia 7 de abril, de uma reunião para discutir o calendário de atividades do Movimento. O encontro aconteceu na SMCC.
Na reunião, eles puderam conhecer o leque de atuações do Maio Amarelo, que reúne poder público e diversos segmentos da sociedade em prol da segurança no trânsito e redução de acidentes. A apresentação do movimento foi feita por Natália Gradim, coordenadora do Maio Amarelo pelo Observatório.
Natália compartilhou com os representantes o que o Movimento realizou em 2014, como as atividades foram organizadas e apresentou a proposta de calendário para 2015.
O Movimento Maio Amarelo em 2015 terá lançamento nacional e internacional em Campinas, durante o Intergastro & Trauma 2015, um dos maiores eventos médicos do Estado de São Paulo, no próximo dia 24 de abril, no Expo Dom Pedro, no Dom Pedro Shopping.
Fonte: Maio Amarelo