Serviço de encanador é o mais acionado por clientes de seguro residencial em 2014, aponta BB E MAPFRE

Dos mais de 98 mil atendimentos de assistência realizados pelo GRUPO BB E MAPFRE aos clientes de seguros residenciais no ano passado, o serviço de encanador foi a assistência mais solicitada. Foram 24 mil chamados no período. Os principais problemas hidráulicos detectados pelos profissionais foram vazamento na pia, danos no sifão e desentupimento.

Os demais chamados solicitaram o apoio de chaveiros, com 8 mil atendimentos, e eletricistas, com 22 mil, e demais assistências.

“Esse dado mostra que o seguro residencial é um forte aliado dos clientes na resolução dos problemas domésticos. O serviço de assistência resolve questões urgentes e é prestado por profissionais credenciados, o que representa segurança e tranquilidade”, afirma Jabis Alexandre, diretor geral de Massificados do GRUPO BB E MAPFRE.

 Coberturas

Com o custo médio anual de R$ 250, a apólice para residência também oferece coberturas para diversos imprevistos, como roubo, incêndio, explosão, queda de aeronaves e até danos causados ao automóvel do segurado quando na garagem do imóvel. Incêndio, Roubo e danos de causa externa em obras de arte são coberturas que também podem ser contratadas dentro dessa modalidade de apólice. “O contrato pode ser adaptado conforme o perfil do cliente e da sua residência”, complementa Alexandre.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é o maior nos ramos em que atua, com mais de 6 mil colaboradores, mais de 41 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte:CDN Comunicação Corporativa