SindsegSC, 25 anos de história que dá orgulho de contar

O SindsegSC - Sindicato das Seguradoras foi fundado em  05 de junho de 1990, sendo um fruto do Comitê Mixto Paranaense e Santa Catharinense de Seguros, que completa em 2015, 91 anos. Desde a data de sua criação, o SindsegSC proporciona ao mercado de seguros de Santa Catarina e às associadas excelência em serviço.

Para comemorar a data, em nome da diretoria do SindsegSC, Sr. Paulo Lückmann, presidente do sindicato, presta homenagem a todos esses anos de trabalho:

“É com orgulho que parabenizo a todos que fizeram parte da história do SindsegSC, e que hoje podem apreciar  o fruto de seu trabalho realizado ao longo dessa jornada. São 25 e 91 anos em busca do melhor serviço, tentando proporcionar ao mercado de seguros catarinense a excelência e o aprimoramento de nossas ações.”

“De mãos dadas com nossas seguradoras associadas nossos empreendimentos contribuem para o desenvolvimento da economia catarinense, com incentivo a uma conduta criativa sempre em busca da melhor solução para problemas e a liberdade para o empreendedorismo".

“A inovação de nossas ações educacionais, campanhas de valorização da vida, da educação e das práticas seguras e sustentáveis é uma inspiração para todo o setor, contribuindo para a melhoria dos profissionais atuantes na área e para uma sociedade mais justa e segura.”

“Tenho certeza que nossos próximos passos levarão ao mesmo caminho de sucesso que estamos trilhando nesse momento. Agradeço a todos que fizeram essa história possível através de sua incansável dedicação. Essa trajetória também é sua, afinal todos juntos construímos uma história que dá orgulho de contar. ’’

Acesse a  Linha do Tempo do SindsegSC.

Fonte: SindsegSC- Sindicato das Seguradoras