Porto Seguro oferece desconto para motoristas sem pontos na carteira

A Porto Seguro, por meio do movimento Trânsito+gentil, passa a oferecer 7% de desconto na contratação ou renovação do seguro para quem não tiver pontos na carteira de habilitação. A seguradora oferece o benefício aos motoristas das regiões do Sul e Sudeste, além da Bahia, Pernambuco e Ceará.

Em ações da campanha Trânsito+gentil, a companhia estimula a prática da gentileza como meio de evitar situações estressantes no tráfego. As iniciativas incluem entrega de brindes, intervenções para conscientizar os motoristas e divulgação de conteúdos no site www.transitomaisgentil.com.br.

O diretor de Auto da seguradora, Bruno Garfinkel, explica que oferecer desconto no seguro é um complemento a essas iniciativas. “A Porto Seguro entende que os motoristas sem pontos na carteira são mais cautelosos e, desta forma, promovem mais a gentileza no trânsito. Assim, vamos valorizar essa atitude dando 7% de desconto na contratação ou renovação do seguro de automóvel da Porto Seguro”, declara o executivo.

Para a concessão do desconto, será avaliada a pontuação da CNH do principal condutor do automóvel. Se o condutor não tiver pontos na carteira, o desconto será concedido nos seguros com vigência após o lançamento do benefício, tanto para quem já é segurado Porto Seguro Auto, como para novos clientes. Na renovação, o segurado poderá obter a vantagem, desde que não tenha pontos na habilitação da vigência anterior.

Fonte: CQCS | Revista Apólice