Tour de Corretores fortalece parceria com a Liberty Seguros

Existe um ditado que diz que para amar é preciso conhecer. Uma das seguradoras atuantes no Brasil, a Liberty Seguros, está empenhada em transformar em verdade este ditado por meio do Tour de Corretores, que aconteceu em São Paulo, nos dias 22 de maio e 02 de junho, na matriz da companhia.

Na agenda, os parceiros conheceram a fundo diretorias como a de Seguros Pessoais, de Seguros Corporativos, de Operação de Sinistros, os departamentos Comercial, Marketing e a Presidência. A programação incluiu também um almoço com o CEO do Grupo Liberty no Brasil, Carlos Magnarelli, e com o vice-presidente Comercial, Marcos Machini.

“O evento é uma grande oportunidade para apresentar os objetivos, diferenciais e projetos da companhia para os corretores que estão iniciando a parceria conosco. Queremos que eles se sintam em casa e acolhidos pelo nosso time de profissionais”, destaca o CEO do Grupo Liberty Seguros no Brasil, Carlos Magnarelli.

Este ano, o primeiro Tour aconteceu no dia 21 de maio, com corretores das regionais Sul e Rio de Janeiro. E, no dia 10 de setembro será a vez dos profissionais das regionais São Paulo Interior, Nordeste, Minas e Centro Oeste. A iniciativa integra o pilar Conectados para Encantar, do Programa Conexão da Liberty Seguros no Brasil, voltado especificamente para fortalecer a relação com os corretores parceiros.

Fonte: CQCS