Chapecó receberá Panorama Empreendedor

Organizado pelo SindsegSC – Sindicato das Seguradoras e pelo Grupo de Trabalho de Chapecó, o Panorama Empreendedor – Desafios e Soluções com Corretor(a) de Seguros realizar-se-á no dia 18 de junho, e tratará do tema Transportes: DDR Principais Mudanças, que analisará os impactos e aplicações da nova normativa no mercado de seguro de transporte.

O palestrante convidado a ministrar o workshop é Rogério Bruch, administrador de empresas com 30 anos de experiência no mercado de seguros, sendo 10 anos dedicados ao mercado de transportes de cargas. É professor de diversas disciplinas na Escola Nacional de Seguros e atuou com diretor do SindsegSC até 2005.

O público-alvo do programa são corretores de seguros e profissionais das seguradoras associadas ao SindsegSC, que participando do workshop integram-se e  dividem conhecimento adquirido com a experiência no mercado de seguros.

O evento será no Hotel Lang Palace, Rua Sete de Setembro, 150 D, Centro – em Chapecó, Santa Catarina, e terá início às 18h30min com café receptivo.

Os participantes serão convidados pelo Grupo de Trabalho de Chapecó, sendo o convite pessoal e intransferível.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras