Grupo Bradesco Seguros participa do Conarec 2015

O diretor do Grupo Bradesco Seguros Eugênio Velasques será um dos palestrantes na edição 2015 do Conarec (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), a ser realizado em 1º e 2 de setembro, em São Paulo. No painel “Inovação como ampliação de receita: como encontrar segmentos ainda inexplorados e lançar novas frentes de negócios”, programa do para o primeiro dia do evento, Velasques debaterá, juntamente com outros líderes empresariais, conceitos e ideias inovadoras para o mercado de trabalho.

Um dos principais eventos corporativos do calendário brasileiro, o Conarec contará com estandes de negócios e apresentação de cases sobre melhores práticas de relacionamento empresa-cliente. O objetivo do Congresso é debater e disseminar estratégias, tendências e demais aspectos que impactam a gestão eficiente do cliente nas organizações.

Fonte: Revista Cobertura Mercado de Seguros