HDI Seguros inaugura filial em Cascavel
A HDI Seguros, a quinta maior seguradora automotiva do Brasil, inaugura hoje sua nova filial em Cascavel, no Paraná. Localizada na Rua Marechal Candido Rondon nº 1.891, no centro de Cascavel, a unidade unifica escritório administrativo com o Bate-Pronto, central de atendimento para usuários que se envolvem em sinistros, facilitando o atendimento às necessidades dos segurados e melhorando a dinâmica de trabalho com os corretores.
“A união da filial com o serviço de Bate-Pronto foi para atender com mais agilidade e precisão nossos segurados”, conta Moacir Abba Souza, diretor regional do Paraná. O vice-presidente técnico da HDI, Murilo Riedel; o vice-presidente Comercial, Flávio Rodrigues e o diretor de Massificados e Automóveis, Fábio Leme, prestigiam o evento que acontece hoje, 9. “A inauguração faz parte do plano de expansão da companhia, que tem por objetivo ampliar a atuação no mercado, especialmente no Sul do País”, comenta Riedel.
Sobre a HDI Seguros
Com mais de 1,85 milhão de veículos em carteira, 57 filiais, 15 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-Pronto, que já somam 46 unidades fixas e 6 móveis, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais foi 9,6 e a nota do call center, 8,8.
Fonte: Ketchum