Comercialização de seguros é tema de curso em Brasília

Ampliação da exposição da marca, acesso a novos mercados e captação de clientes através do planejamento e atualização dos princípios tradicionais de marketing para gestão estratégica são alguns dos assuntos abordados no curso Estratégias de Marketing e Comercialização de Seguros, da Escola Nacional de Seguros, que está com inscrições abertas em Brasília (DF).

As aulas terão início em 18 de março, sexta-feira, e serão ministradas em dois dias consecutivos, pelo mestre em Sistemas de Gestão pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Sergio Ricardo Magalhães, que possui 20 anos de experiência no mercado de seguros.

O pré-requisito é ensino médio completo e o investimento de R$ 590,00, valor que pode ser parcelado em duas vezes. Mais informações podem ser obtidas no www.funenseg.org.br, pelos telefones (61) 3323-7032 / 3321-4718 ou através do e-mail unidadedf@funenseg.org.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros