O incentivo à leitura integra o programa Contribuindo com o Saber

Integrantes da Diretoria, Comissões Técnicas e Grupos de Trabalho que representam as associadas do SindsegSC – Sindicato das Seguradoras, receberam  recentemente através do programa Contribuindo com o Saber o livro Revista Jurídica de Seguros terceira edição, produzido pela CNseg.

O programa Contribuindo com o Saber, tem como principal objetivo distribuir materiais informativos sobre o mercado de seguros para disseminar a cultura desse ramo e promover a busca pelo conhecimento.

O incentivo à leitura e o reaproveitamento de materiais também são práticas importantes dentro do programa. São livros, revistas, informativos e jornais selecionados ao longo do ano para serem distribuídos aos profissionais do mercado de seguros ou instituições de ensino.

Confira outra ação do SindsegSC realizada através do Contribuindo com o Saber:

SindsegSC entrega doações à creche em Blumenau

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras