Workshop Panorama Empreendedor com Alberto Muller da Silva realizado em Joinville

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras e o Grupo de Trabalho de Joinville realizaram uma edição do workshop Panorama Empreendedor – Desafios e Soluções com Corretor (a) de Seguros no dia 8 de junho na cidade.

O tema debatido foi “Contrato & Sinistro”, e quem ministrou o workshop foi o profissional Alberto Muller da Silva.

A abertura do evento foi realizada pelo integrante responsável pelas ações educacionais do Grupo de Trabalho de Joinville, Jean Melo, que apresentou o palestrante aos convidados.

Alberto Muller da Silva é diretor da Yasuda Marítima Seguros e também vice-presidente do SindsegRS – Sindicato das Seguradoras do Rio Grande do Sul, e com sua experiência no mercado de seguros, apresentou aos convidados situações de sinistros e estratégias para resolver eventuais problemas na venda da apólice.

Muller destacou que a função do corretor de seguros é muito importante no papel de repassar informações corretas ao segurado, oferecendo uma consultoria e diagnosticando e solucionando problemas. Também mencionou as características essenciais para um bom profissional de vendas de seguros.

Ao final do evento o palestrante abriu espaço para perguntas e respostas, onde os presentes puderam tirar dúvidas e dividir experiências pessoais do dia a dia de atuação.

O Panorama Empreendedor é um programa criado pelo Sindicato em 2015, que traz um ambiente de integração entre o funcionário de seguradora associada e o corretor de seguros, visando a troca de experiências.

As fotos dessa edição já estão disponíveis na Galeria de Fotos do SindsegSC.
Acesse aqui para visualizar.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras