Palestra com Rosana Sá será realizada em Criciúma e Joinville

O preparo e a técnica são aspectos fundamentais para o sucesso na venda do seguro. Essa é uma habilidade valiosa para qualquer profissional que atua no mercado, e para dominar esta arte é que o SindsegSC – Sindicato das Seguradoras irá realizar com apoio do Grupo de Trabalho de Criciúma e Joinville a palestra “Competências essenciais de quem vende seguros”.

A palestrante que irá ministrar os eventos é Rosana Sá, profissional formada em Administração de Empresas, Pós-graduada em Marketing e Certificada em Educação Virtual pelo Senac-SP. Ela já treinou e capacitou líderes de todo o Brasil e também no exterior. Possui experiência no mercado de seguros, e já atuou nas áreas de Subscrição de Seguros de Transportes, Assessora Comercial de Vida e Previdência, Assessora Comercial de todos os ramos. Atua também como coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching.

A palestra em Criciúma será realizada no dia 29 de junho, na Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), na Rua Ernesto Bianchini Góes, 91, no bairro Próspera.

Em Joinville, o evento é no dia 30 de junho, no Hotel Bourbon, Rua Visconde de Taunay, 275.

As duas palestras iniciam às 18h30 e contam com café receptivo aos participantes.

As inscrições já estão abertas no Portal SindsegSC e podem ser realizadas também pelo telefone (47) 3322-6067.

As vagas são limitadas e gratuitas, e estão disponíveis para profissionais do mercado de seguros, autoridades e formadores de opinião, acadêmicos, estudantes e demais interessados no assunto.

Serviço:

Evento: Palestra “Competências Essenciais de Quem Vende Seguros” – Criciúma e Joinville
Datas: Criciúma 29.06.2016 | Joinville 30.06.2016
Horário: 18h30 com café receptivo
Local: Criciúma: Associação Empresarial de Criciúma (ACIC), na Rua Ernesto Bianchini Góes, 91, Próspera.
           Joinville: Hotel Bourbon, Rua Visconde de Taunay, 275.

Vagas: limitadas e gratuitas

Inscrições:  Acesse aqui – Criciúma