Escola completa, em junho, 45 anos de atuação

No próximo dia 30 de junho, a Escola Nacional de Seguros irá completar 45 anos de atuação em prol do desenvolvimento da indústria brasileira de seguros. Para comemorar a data, a Instituição passou a adotar, desde 1º de junho, em todos os canais e peças de comunicação, logomarca comemorativa pelo aniversário, que será usada até o final do ano (versões em anexo).

Diversas ações estão em curso nas páginas oficiais da Escola no Facebook, Twitter e Instagram, como relatos de momentos marcantes, postagem de fotos históricas e concurso cultural com alunos e ex-alunos.

De acordo com a superintendente de Comunicação e Marketing da Escola, Carla Pieroni, as ações são uma maneira de lembrar as contribuições feitas pela Instituição ao mercado e a importância que teve na vida pessoal e profissional daqueles que por ela passaram. “São quatro décadas e meia capacitando gerações de profissionais que trabalharam para construir e consolidar a indústria de seguros como uma das mais importantes do País. É muito gratificante saber que marcamos positivamente a vida de milhares de pessoas, ajudando-as a se colocar no mercado de trabalho e obter ascensão profissional”, declara.

Ainda segundo a executiva, poucas instituições de ensino têm o privilégio de poder comemorar data tão expressiva e em condições favoráveis. “O momento é oportuno para registrar a evolução que a Escola teve nos últimos anos, expandindo sua atuação a todas as etapas da educação continuada, desde cursos de iniciação até treinamentos no exterior, passando por cursos de graduação e pós-graduação. Vamos continuar contribuindo de maneira decisiva para o desenvolvimento do setor, com a excelência dos nossos produtos e serviços e a divulgação institucional do seguro”, afirma.

Marco em 2016. Neste ano, a inauguração da nova Unidade São Paulo (SP) já pode ser considerada mais um importante marco da Escola. “A evolução e a modernização da Escola estão traduzidas no novo edifício. Para quem ainda não conhece, reforçamos o convite para que façam uma visita”, finaliza Pieroni.

Acompanhe as ações comemorativas pelos 45 da Escola no FacebookTwitter e Instagram.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros