Yasuda Marítima une colaboradores em prol da solidariedade e promove arrecadação histórica de agasalhos

A Yasuda Marítima, empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo -, promoveu neste ano uma das campanhas de agasalho de maior sucesso da história da companhia. Colaboradores de todo o Brasil se engajaram na iniciativa e contribuíram com a arrecadação e doação de roupas.

Em apenas um mês de campanha, foram arrecadadas 14.834 peças, sendo 90% entregues à Cruz Vermelha Brasileira e as demais distribuídas para entidades em diversas localidades do Brasil.

A competição solidária mobilizou equipes da sede e das regionais da companhia. Diferentemente das campanhas dos anos anteriores, a empresa incentivou a participação dos colaboradores com premiação para as primeiras equipes colocadas, na sede e regionais, o que colaborou para o aumento do engajamento.

A entrega das doações à Cruz Vermelha, sociedade de socorro voluntário que tem, entre atividades de sua missão, contribuir com a melhoria da saúde, prevenção de doenças e alívio do sofrimento por meio de serviços que beneficiem a comunidade, acontece nesta quarta, 08/06.

QUOTE:

Roberta Caravieri, Gerente de Recursos Humanos

“Essa é mais uma prova de que, no geral, as pessoas estão, sim, preocupadas com seu semelhante em situação de vulnerabilidade e estão dispostas a se unir para reverter um quadro negativo. O resultado alcançado por todos os colaboradores da Yasuda Marítima com essa campanha é um claro exemplo disso”.

Sobre a Yasuda Marítima Seguros

A Yasuda Marítima Seguros é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que atua no Brasil desde 1959; o Grupo atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

Fonte: RMA Comunicações e Negócios