SulAmérica celebra 120 anos em Belo Horizonte

A SulAmérica, maior seguradora independente do País, promoveu mais um evento em comemoração aos 120 anos da seguradora. A celebração foi realizada no dia 1º de junho em Belo Horizonte.

O evento na capital mineira reuniu cerca de 200 convidados, entre corretores de seguros, prestadores, parceiros e autoridades do setor. Eles foram recebidos pelos executivos da companhia.

“A SulAmérica se orgulha de ter contribuído para o desenvolvimento do setor de seguros nesses 120 anos de atuação. Essa trajetória de grandes conquistas é reflexo do desenvolvimento de uma empresa sólida, dinâmica e capaz de se transformar”, afirmou o presidente do Conselho de Administração da SulAmérica, Patrick Larragoiti Lucas.

O momento de confraternização entre a seguradora e os corretores marca também a inauguração da Exposição Interativa SulAmérica 120 anos em Belo Horizonte. A capital mineira foi a terceira cidade a receber a mostra multimídia que conta a trajetória da companhia desde 1895.

O presidente da SulAmérica, Gabriel Portella, destacou a importância dos parceiros na história da seguradora. “A relação centenária de confiança com corretores, clientes e prestadores foi fundamental para chegarmos até aqui. Criar relacionamentos de valor, baseados em transparência e proximidade, sempre fez parte das nossas diretrizes”, ressaltou Portella.

O coquetel foi realizado no Buffet Catharina. Na ocasião, os convidados foram recebidos também pelo vice-presidente Comercial, Matias Ávila, o diretor da regional Minas Gerais e Centro-Oeste, Marco Neves, e os demais executivos da companhia.

Sobre a SulAmérica

A SulAmérica é a  maior  seguradora independente  do  Brasil, com uma rede de distribuição de mais de 30 mil corretores independentes. Fundada em 1895, a companhia possui cerca de 5,3 mil funcionários e atua em várias linhas de seguros, como saúde e odontológico, automóveis e outros ramos elementares, vida, além de outros segmentos, como previdência privada, investimentos e capitalização. A SulAmérica tem mais de 7 milhões de clientes, de pessoas físicas a grandes empresas, em todo o país. Em 2015, a companhia registrou receitas totais de R$ 17,4 bilhões.

Fonte: CDI Comunicação Corporativa