Fenacor lançará Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros

A Fenacor lançará nesta quarta-feira (15) o Prêmio Nacional de Jornalismo em Seguros, que tem o apoio da CNSeg e da Escola Nacional de Seguros. A primeira edição desse prêmio já figura entre as maiores premiações voltadas para a imprensa. No total, R$ 270 mil serão destinados ao reconhecimento das melhores reportagens publicadas ou veiculadas em diferentes mídias. Além disso, haverá uma premiação adicional e especial para a Categoria “Prêmio Especial / Corretor de Seguros”: uma viagem de sete dias à Itália, incluindo passagem aérea em classe econômica, hospedagem em hotel categoria superior (4 estrelas) e o equivalente a 1.000 euros (câmbio do dia da premiação).

O evento de lançamento será realizado no auditório da Escola Nacional de Seguros (Rua Senador Dantas 74º / 4º andar), a partir das 9h30. Veja todas informações sobre o prêmio neste hotsite: http://www.fenacor.com.br/premiodejornalismo

Fonte: CNseg