Seguradora investe forte no mercado gaúcho

O Rio Grande do Sul já ocupa um lugar de destaque no volume global de produção da Tokio Marine Seguradora.

Segundo o Superintendente Comercial Varejo Sul da Companhia, Rogério Spezia, a sucursal Porto Alegre, por exemplo, figura entre as três principais do Brasil em produção.

“Estamos muito felizes com a parceria com os corretores de seguros do estado e os resultados apurados no mercado gaúcho” comenta o executivo em entrevista exclusiva ao Seguro Gaúcho.

Rogério Spezia destaca que o fato do consumidor gaúcho ser bastante exigente acaba favorecendo a Seguradora em razão da qualidade dos produtos e serviços ofertados. “Temos um amplo portfólio que os corretores podem explorar, além das carteiras mais tradicionais, como Auto e Residencial.

Nos últimos dois anos, o crescimento se manteve acima dos 30%. “O bom relacionamento com os Corretores é o principal segredo desse crescimento. Nós cuidamos dos detalhes da operação dos nossos parceiros no dia a dia e contamos com a indispensável participação da matriz, que nos ajuda em todas as missões”, finaliza Rogério Spezia.

Fonte: SindsegRS | Seguro Gaúcho