10ª edição do Seminário de Controles Internos & Compliance

Já se aproxima o dia da 10ª edição do Seminário de Controles Internos & Compliance, promovido pela CNseg, que acontece em 22 de setembro, no Villa Blue Tree, em São Paulo.

O evento desse ano terá como tema principal a transparência e integridade nas relações das seguradoras com seus stakeholders, consumidores e governo, sendo uma excelente oportunidade para troca de experiências com profissionais renomados do setor segurador e de outros segmentos.

De acordo com o superintendente executivo técnico da CNseg, Alexandre Leal, a programação deste ano tem um viés menos teórico e mais prático, voltando as discussões a assuntos presentes no dia a dia das seguradoras como compliance, gestão de risco, relacionamento dos diversos comitês existentes nas empresas com os conselhos de administração.

Entre os palestrantes convidados, destaque para o ex-ministro e Advogado Geral da União, Luís Inácio Adams.

Os interessados em participar podem se inscrever clicando aqui.

Fonte: CNseg