SindsegSC realiza PDES em Florianópolis nos dias 12 e 13 de setembro

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras irá realizar nos dias 12 e 13 de setembro uma edição do Programa de Desenvolvimento dos Executivos do Seguros (PDES) em Florianópolis.

Com o tema “Negociação Estratégica” o profissional Antônio Carlos Bambino, com experiência de 35 anos no mercado financeiro, apresentará ferramentas e técnicas capazes de auxiliar o profissional na hora da negociação. Entre os temas que serão abordados estão os “princípios da negociação”, “relacionamento interpessoal”, “campo de forças”, entre outros.

O evento acontece no Hotel Intercity, Avenida Paulo Fontes, 1210, no centro de Florianópolis, com início às 18h00.

O programa é destinado para profissionais que atuam nas associadas do sindicato.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras