SindsegSC realiza em Blumenau PDES sobre Mídias Sociais

A mídia social é um espelho do dia a dia, onde cada um possui uma imagem, que pode ser boa ou ruim conforme os conteúdos que compartilha.

Para saber como se portar e utilizar as redes sociais ao seu favor é que o SindsegSC realizará  o PDES  em Blumenau com o tema “Mídias Sociais – Ciladas & Oportunidades”.

Realizado em conjunto com as Comissões Técnicas (Automóveis, Ramos Diversos e Riscos Pessoais) o evento acontecerá em dois dias, 20 e 21 de setembro, e será ministrado pelo profissional Casemiro Saigas.

O palestrante tem experiência em relações públicas, propaganda, e veículos de comunicação. É professor universitário na área de Comunicação Social e Marketing em instituições como FURB, UNIASSELVI, UNOESC, IBES, SOCIESC, e IFES. O profissional também é parceiro da We Art agência de confiança Google Street View Trusted, e também realiza palestras motivadoras para jovens de escolas de ensino médio.

O evento será na sede do SindsegSC (Rua XV de Novembro, 550 – Sala 1001) e iniciará às 18h00.

As inscrições são gratuitas e estão disponíveis somente para profissionais que atuam nas seguradoras associadas ao SindsegSC.

Acesse aqui para realizar a sua inscrição e adquirir conhecimento sobre um tema cada vez mais importante para a carreira profissional.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras