Lançado Programa de Aperfeiçoamento em São Paulo

A Escola Nacional de Seguros acaba de lançar, em São Paulo (SP), o Programa de Aperfeiçoamento em Seguros, Previdência e Saúde Suplementar, que tem como objetivo consolidar e aperfeiçoar conhecimentos nessas áreas.

Desenvolvido em parceria com o Sindseg-SP e empresas associadas, o curso é destinado a funcionários de seguradoras e profissionais que atuam ou pretendem atuar em empresas, instituições e entidades do mercado de seguros.

O programa está estruturado em três módulos: Instrumental, Produtos e Gestão em Seguros, que podem ser cursados de forma independente. O primeiro módulo abordará os temas cenários econômicos, matemática financeira e atuarial, contratos de seguro, previdência e saúde suplementar, direito do consumidor e qualidade de serviços, entre outros.

O programa completo tem duração de cerca de cerca de nove meses e cada módulo, em torno de dois meses. As aulas serão realizadas duas vezes por semana, à noite, e o primeiro módulo terá início no dia 11 de outubro. Já os módulos dois e três começarão em fevereiro e em maio de 2017, respectivamente. Para inscrição nos módulos dois e três sem haver cursado o módulo um é necessária avaliação curricular.

Serão emitidos certificados específicos por curso e certificado final para aqueles que concluírem o programa completo. O investimento para cada curso varia entre R$ 2.380,00 e R$ 2.520,00; o programa completo fica em R$ 6.240,00, que podem ser parcelados em 12 vezes sem juros.

Mais informações e inscrições no www.funenseg.org.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros