GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE participa de evento sobre inovação

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE foi uma das empresas convidadas para o “SAP Innovation Day”, evento organizado pela SAP que reuniu profissionais dos setores financeiro e de seguros ontem, 14/09, no espaço Praça São Lourenço, em São Paulo.

A importância da cultura da inovação no processo criativo das organizações e o Human-Centered Design (HCD – Inovação Centrada no Ser Humano)  foram alguns dos temas abordados na palestra apresentada por Fernando Bettine, da área de Inovação da seguradora, durante o evento.

“Empresas de todos os setores tentam encontrar novas fontes de valor por meio da tecnologia digital, mas a maior parte de seus esforços não se traduz em resultados que atendam às expectativas dos consumidores. Colocar o usuário no centro de tudo o que a empresa faz  (foco no e do cliente) – estratégia, desenvolvimento de produtos, operações, marketing, vendas e atendimento ao cliente – significa construir empatia com ele, por meio de práticas e processos sistêmicos que promovam experiências relevantes às suas necessidades“, afirma Bettine.

Especialista em entender as necessidades do setor financeiro, a SAP promove o evento com o objetivo de ajudar as organizações a explorar o poder de inovação e maximizar seus resultados. Banco e seguradoras podem obter informações nos links:http://bit.ly/2cVgtlk e http://bit.ly/2clCiJq.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com mais de 6 mil colaboradores, mais de 65 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação