PDES em Blumenau sobre Mídias Sociais está com inscrições abertas!

Você sabe gerenciar a sua imagem nas redes sociais? Atualmente vivemos em um mundo conectado, e esta forma de relacionamento ganha cada vez mais destaque no meio profissional, seja na hora de contratar um novo candidato ou gerenciar um negócio através de uma página on-line.

Para transmitir conhecimentos sobre como utilizar as mídias sociais ao seu favor, o SindsegSC  realizará em conjunto com as Comissões Técnicas uma edição do PDES sobre “Mídias Sociais – Ciladas & Oportunidades”.

A edição irá se realizar em dois dias, 20 e 21 de setembro, na sede do SindsegSC (XV de Novembro, 550 - Sala  1001 -  Centro) em Blumenau, com início às 18h00.

O palestrante que ministrará o evento será Casemiro Saigas, profissional com experiência em relações públicas, propaganda e veículos de comunicação como rádio e TV. É professor de Comunicação Social e também parceiro da We Art agência de confiança Google Street View Trusted. O profissional realiza também palestras motivadoras para jovens adolescentes nas escolas de ensino médio.

As vagas são gratuitas e ainda estão abertas no Portal SindsegSC. Por isso, não deixe de realizar a sua inscrição. Lembramos que o evento é destinado somente a profissionais das seguradoras associadas ao SindsegSC.

Acesse aqui para garantir a sua vaga neste evento que irá tratar de um dos assuntos mais atuais para o profissional conectado.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras