Presença de destaque no XVII Conec

Com o tema “Aprender, Empreender e Ser – Corretor, o caminho seguro da distribuição”, o XVII Congresso dos Corretores de Seguros do Estado de São Paulo – Conec terá como objetivo oferecer subsídios ao corretor de seguros para que possa empreender com foco e segurança em qualquer situação.

Durante os três dias de evento estarão em debate os temas de maior relevância para o setor de seguros. O presidente da Escola Nacional de Seguros, Robert Bittar, será um dos palestrantes do painel “Conflitos e Soluções – Uma Nova Agenda para o Mercado de Seguros”. Bittar também será uma das lideranças presentes na solenidade de abertura, marcada para a noite da próxima quinta-feira, 6 de outubro.

A Escola estará presente, ainda, com estande na Exposeg, feira de negócios que acontece simultaneamente ao congresso. No espaço haverá divulgação de cursos, do portal Tudo Sobre Seguros e do Centro de Pesquisa e Economia do Seguro (CPES). Estarão à venda livros com desconto e serão distribuídos exemplares das revistas Cadernos de Seguro e Tudo Sobre Seguros. Também serão realizadas ações interativas com distribuição de brindes.

Além disso, a edição do boletim Acontece do dia 14 de outubro será especial sobre o XVII Conec, com a cobertura dos momentos mais importantes. “Trata-se do maior evento do setor, fundamental para quem deseja estar atualizado sobre tudo o que de mais importante está acontecendo no universo do seguro. Como instituição de ensino e pesquisa em seguros, a Escola terá presença marcante, apresentando aos congressistas ferramentas educacionais que podem auxiliá-los na carreira”, avalia Carla Pieroni, superintendente de Comunicação e Marketing da Escola.

O Conec é organizado pelo Sincor-SP e busca promover a especialização dos profissionais responsáveis pela distribuição de seguros no Brasil. A programação completa e outras informações do congresso estão disponíveis no site viiconec.com.br.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social | Escola Nacional de Seguros