CEO da Zurich discorre sobre o Futuro da Corretagem de Seguros, durante o Conec

O CEO da Zurich no Brasil, Edson Luis Franco, participará do debate no painel “Futuro da Corretagem de Seguros”, durante o XVII Congresso de Corretores de Seguros (Conec). Acontece no Auditório Aprender dia 7 de outubro das 11h às 12h30, e será mediada pelo primeiro vice-presidente do Sincor-SP, Boris Ber.

A proposta do painel é abordar os caminhos futuros no segmento de seguros por meio do debate e análises dos prováveis desdobramentos da profissão de corretor de seguros.

“A Zurich busca sempre a antecipação, investindo em pesquisas e análises para identificar potenciais alterações e soluções demandadas”, afirma o CEO Edson Franco. “Novas abordagens que se tornam necessárias são, sem dúvida, desafiantes para todos, mas nosso mercado tem um potencial incrível”, diz.

O CEO da Zurich no Brasil também comenta sobre a importância da realização do Conec. “Estar próximo dos corretores nos permite aprimorar cada vez mais nossa atuação e produtos. Por isso, é um prazer poder fazer parte deste evento”, finaliza.

Zurich no Conec
Edson Franco também estará no estande da Zurich, juntamente com outros Diretores da companhia. Os corretores poderão conversar e firmar o vínculo com Márcio Benevides (Diretor Comercial e de Bancassurance), Walter Pereira (Diretor de Varejo), Glaucia Smithson (Diretora de Vida e Previdência Corporativas e de Seguros Empresariais), David Colmenares (CEO de Seguros Gerais) e também com as lideranças regionais. Estrão presentes Eder Prado (Diretor Regional São Paulo Capital), Alfeo Marchi Grillo Junior (Diretor Regional RJ, Norte e Nordeste), Luciano Silveira (Diretor Regional Interior de São Paulo), Rogerio Poleti Gebin (Diretor Regional MG e Centro-Oeste) e Waldecyr Schilling (Diretor Regional Sul).

O espaço de convivência será importante para os corretores conhecerem os produtos e soluções desenvolvidos pela Zurich, além de trocarem ideias e experiência. “Conhecer as necessidades de nossos clientes e entender como auxiliar melhor nossos parceiros corretores é o nosso objetivo. A convivência neste tipo de evento é enriquecedora”, afirma Marcio Benevides.

Brindes e tecnologia
Um destaque do estande Zurich será a demonstração da ferramenta 1Click focada no segmento Zurich Automóvel. Durante o Conec, os visitantes poderão acompanhar, por meio de  iPads, a demonstração dos gerentes comerciais sobre a ferramenta da companhia para os corretores, que facilita muito a renovação de seguros quando não há alteração no perfil ou histórico do segurado.

Brindes e sorteio de prêmios também fazem parte da programação do Estande da Zurich. O espaço da Zurich no XVII Conec estabelecido sob o estande de número 7 contará com duas TVs onde dois convidados por vez poderão competir simultaneamente respondendo a um Quiz com questões institucionais da Zurich, sobre produtos da companhia e de conhecimentos gerais. O vencedor fará uma roleta rodar para conhecer seu prêmio. Também haverá sorteios de aparelhosiPhone 6s.

Quem passar pelo estande poderá ainda relaxar recebendo uma Quick Massage (sucesso no estande Zurich durante o Fenacor 2015, em Foz do Iguaçu) ou mesmo saborear um delicioso café gourmet.

Os visitantes também poderão interagir com a seguradora por meio das redes sociais. Com a #zurichnoconec2016, os convidados e corretores podem tirar fotos no estande e postarem no Instagram. As melhores fotos que estiverem acompanhadas desta # aparecerão no VideoWall no estande. Para a produção das fotos, os visitantes contarão com o Estúdio Fotográfico Zurich, que terá acessórios azuis da Zurich (gorros, jaquetas, cachecol, óculos e itens que representa a proteção na cor azul). O tema do espaço será "Zurich Seguros. Para aqueles que amam de verdade".

Agenda

Painel “O Futuro da Corretagem de Seguros” com participação de Edson Franco no painel de debates.
07/10, das 11h às 12h30min

Estande Zurich
Número 07

Imagem inline 1

XVII Congresso de Corretores de Seguros (Conec)
06 a 08/10
Palácio Convenções Anhembi, São Paulo

Sobre a Zurich

Zurich Insurance Group (Zurich) é uma seguradora líder que opera em mercados globais e locais. Com cerca de 55 mil colaboradores, fornece uma ampla gama de soluções de seguro Vida e não-Vida. Entre os clientes da Zurich estão particulares, pequenas, médias e grandes empresas, incluindo multinacionais, em mais de 170 países. O Grupo foi fundado em 1872 e está sediado em Zurique, Suíça. O Zurich Insurance Group Ltd (ZURN) está listado no SIX Swiss Exchange e tem o nível I no programa American Depositary Receipt (ZURVY), que é transacionado fora da bolsa no OTCQX. Para mais informações sobre a Zurich, consultar www.zurich.com.

Sobre a Zurich no Brasil

A Zurich Seguros soma o conhecimento do mercado brasileiro, no qual tem mais de 70 anos de experiência, à expertise internacional em soluções de seguros multicanal. A Zurich atesta solidez financeira e segue rígido padrão global de conduta, praticado em todas as suas operações. Dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais. Tendo o Brasil na sua estratégia de crescimento, e decidida a contribuir com o desenvolvimento social e econômico do país, visando o médio e longo prazo, a companhia dispõe de produtos e serviços sob medida para este mercado.

Fonte: Agência B9B - Open Thinking