SindsegSC lança a 6ª edição da Revista Bem Seguro

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras – lança a 6ª edição da Revista Bem Seguro, disponível em versão impressa e on-line, que resume as principais conquistas do SindsegSC e o trabalho  da entidade em prol do mercado de seguros.

A publicação, além de compilar os principais eventos e ações de comunicação do Sindicato, traz as matérias estudadas pelas Comissões Técnicas (Automóveis, Ramos Diversos e Riscos Pessoais), que abordam temas que passam uma mensagem importante: a preocupação com a vida, conscientização no trânsito, e o conhecimento para os profissionais do mercado de seguros.

Você sabia que o uso do celular aumenta em 400% a chance de acidentes? Ou que anualmente o custo de acidentes de trânsito chega à casa dos bilhões de prejuízo para os cofres públicos?

Demostrando estas informações sobre a realidade violenta do trânsito é que os profissionais que integram as comissões buscam chamar a atenção e promover a mudança para a redução das mortes e acidentes de trânsito.

Além das informações para a prevenção, o SindsegSC também conta com convidados especiais nesta edição da revista.

Com entrevista sobre a Lei do Desmonte, o SindsegSC conversou com o presidente da Federação Nacional de Seguros Gerais (FenSeg) João Francisco Borges da Costa, sobre os efeitos positivos da lei, e as mudanças que ela traz para o mercado de seguros.

A publicação também traz artigos da palestrante Rosana Sá, que realizou o ciclo de palestras com o tema “Competências essenciais de quem vende seguros”. E também do advogado Lodi Sodré, que tratou sobre “Fraudar é enganar, lesar, ocultar a verdade”.

Confira todas estas matérias e muito mais acessando aqui a versão on-line. Você também pode solicitar a versão impressa através do telefone (47) 3322-6067 ou eventos@sindsegsc.org.br.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras