Sompo apresenta perspectivas para o mercado durante jantar de negócios do Clube de Seguradores da Bahia

Francisco Caiuby Vidigal Filho, presidente da Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo –, é o palestrante convidado do jantar de negócios que acontece em comemoração aos 58 anos do Clube de Seguradores da Bahia, que acontece no próximo dia 5 de maio, às 19h00, no Hotel Fiesta (Av. Antônio Carlos Magalhães, 711 – Pituba), em Salvador (BA).

Na ocasião, o executivo vai apresentar as perspectivas da companhia para o segmento de seguros no Nordeste, sobretudo do mercado baiano, no qual a companhia tem planos de expandir atuação nas áreas de seguros Automóvel, Vida, RE Massificados (Seguro Residencial, Condomínio etc), RE Corporativo (Seguros Empresariais, Grandes Riscos etc) e Transportes.  Mais de 300 convidados entre corretores de seguros, prestadores, parceiros e autoridades do setor são esperados para o evento.

QUOTE:

Francisco Caiuby Vidigal Filho, presidente da Sompo Seguros S.A.:

“Foi uma grata surpresa o convite para falar um pouco das nossas estratégias de negócios para o mercado baiano justamente no evento em que o Clube de Seguradores comemora 58 anos. A contribuição da entidade é imprescindível para o desenvolvimento do mercado de seguros, assim como seus representantes fizeram ao longo de décadas. O mercado baiano é importantíssimo dentro do panorama de seguros e a Sompo tem perspectivas de aumentar sua participação no Estado de forma substancial”.

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa do Grupo Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, que está no Brasil desde 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Transportes, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, Empresariais Segmentados, Riscos Diversos, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo Holdings tem sua origem no Japão, atua há 128 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.

Fonte: RMA Comunicação