Comissões de Comunicação e Marketing e de Gestão de Riscos contam com novos presidentes

As Comissões da CNseg de Comunicação e Marketing e de Gestão de Risco contam com novos presidentes, aprovados em reunião ordinária do Conselho Diretor da Confederação, realizada em 27/04/2017.

Alexandre Nogueira, diretor de Marketing da Bradesco Seguros, assume a presidência da Comissão de Comunicação e Marketing, em substituição a Renata Muniz. Nogueira, que está na Bradesco desde 1996, onde integra a diretoria do Grupo, é graduado em Engenharia de Produção pela UFRJ, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV.

Já Marcos Spiguel, superintendente de Riscos Corporativos da Sul América, deixará o cargo de presidente da Comissão Atuarial, que exercia desde 2014, para assumir a presidência da Comissão de Gestão de Risco, criada em fins de 2016. Com mais de 12 anos de experiência no mercado segurador, Spiguel é professor do MBA de Seguros e Resseguros da Escola Nacional de Seguros e atuário formado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro com mestrado em Economia pelo Instituto Brasileiro de Mercados de Capitais.

Fonte: CNseg