GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE é líder em Vida e destaque em Patrimonial no especial “Finanças Mais”

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE foi eleita a companhia líder na categoria “Seguradoras/Vida” no especial “Finanças Mais”, publicado pelo jornal O Estado de São Paulo em parceria com Broadcast.

Em sua primeira edição, o especial traz uma radiografia das empresas líderes do setor financeiro no país com base em demonstrações financeiras divulgadas pelas companhias em 2016. Com apoio da consultoria Austin Rating, o especial considerou informações quantitativas e qualitativas para a elaboração do ranking. As empresas classificadas foram divididas em três segmentos: “Bancos”, “Leasing, Financeiras, Corretoras e Distribuidoras” e “Seguradoras”.

Além de Vida, o GRUPO ocupou a segunda posição em seguros Patrimoniais. “A premiação demostra que a estratégia que adotamos foi acertada. Nos seguros de Vida, procuramos simplificar o processo de contratação oferecendo produtos com coberturas que permitem o resgate e o uso de benefícios em vida. Além disso, temos diferenciais importantes, como a opção de pagamento do prêmio à vista ou inclusão do cônjuge na mesma cobertura, além da oferta de um amplo portfólio de produtos, que atendem às mais diferentes necessidades do consumidor”, comenta Leonardo Mattedi, diretor geral de Administração, Finanças e Marketing do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE fechou 2016 com 9,7 milhões de vidas seguradas, ramo responsável por 33,5% dos negócios do GRUPO.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 65 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação