SindsegSC disponibiliza vagas para o mercado de seguros

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras -  adiciona periodicamente em seu portal vagas de empresas que atuam com o mercado de seguros.

Para se candidatar e fazer parte desse setor que trabalha para proteger a sociedade, basta realizar o seu cadastro de usuário no campo Oportunidade/Talento Humano, preencher o seu currículo e selecionar a vaga de interesse.

Confira abaixo as oportunidades adicionadas:

Oportunidade: Auxiliar Administrativo/Técnico Ramo Automóvel, Residencial, Empresarial e Condomínio (Blumenau)

Informática;
Sistemas seguradoras;
(Adicional: sistema virtual).

Oportunidade: Suporte Comercial (Blumenau)

Conhecimentos necessários:
Conhecimento técnico, operacional e comercial dos ramos de seguros Vida, Saúde, Empresarial, Residencial e Automóvel.

Oportunidade: Comercial (Blumenau e Região)

Conhecimentos necessários:

Oportunidade: Coordenador de Seguros (Itajaí)

Conhecimento necessários:
Desejável ensino superior e curso na área de seguros;
Experiência com liderança de equipes e análise de sinistros.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras