Campanha MAPFRE DNA é lançada para corretores de todo o país

A MAPFRE Seguros, do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, acaba de dar início à campanha MAPFRE DNA, uma das maiores ações de incentivo a vendas do mercado segurador.

A ação deste ano tem foco nos produtos do varejo: Automóvel, Vida, Tradicionais e Residencial. Além disso, uma plataforma virtual permitirá ao corretor acompanhar os resultados ao longo da campanha, que terá validade de 01/07/17 a 30/06/2018.

Para que os profissionais de todo o país possam participar de forma igualitária, as pontuações são estabelecidas de acordo com o perfil de cada região.

Os parceiros que mais pontuações fizerem, serão contemplados com uma viagem internacional ou nacional. Um grupo irá para Madrid, no segundo semestre de 2018, e um segundo grupo viajará para uma cidade brasileira. O destino nacional será votado pelos corretores participantes.

“Eu acredito muito na nossa força de vendas. Os corretores de seguros são os nossos olhos, voz e essência. Por isso, trabalhamos com garra e entusiasmo nos últimos meses para lançar a edição 2017/2018 da campanha de incentivo MAPFRE DNA”, comenta Luis Gutiérrez, presidente do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE nas áreas de Auto, Seguros Gerais e Affinities.

"Essa é uma grande ação criada para celebrar a importância da parceria com o corretor que, com muita dedicação e expertise, vem superando os desafios e criando ainda mais oportunidades de negócio”, afirma Raphael de Luca, diretor geral da Rede MAPFRE do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

Todos os corretores cadastrados podem participar. As inscrições para a campanha podem ser feitas até 31/07/17 por meio do site: www.mapfredna.com.br.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 65 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação