Executivo da HDI Seguros participa do 15º Conarec

Fabio Leme, vice-presidente Técnico da HDI Seguros no Brasil, será um dos participantes do Conarec (Congresso Nacional das Relações Empresa-Cliente), que será realizado nos dias 12 e 13 de setembro, no Hotel Transamérica, em São Paulo. O executivo da HDI participará do painel “Transformação digital: por onde começar e de que forma ela pode redimensionar a experiência do cliente”.

”O convite para participar de um evento tão importante não poderia vir em melhor momento. A relação com nossos corretores e a busca na melhora da experiência dos nossos segurados são temas que estão na pauta atual da nossa empresa e convergem diretamente com o nosso processo de transformação digital, que está ocorrendo desde o início do ano”, lembra o executivo.

A HDI Seguros, por meio do projeto GO Digital, busca a melhoria de todos os processos da companhia, sejam internos ou externos. Ao longo de 2017, a seguradora alemã já digitalizou inúmeras etapas do seguro, como aviso e consulta de sinistros, vistoria prévia, comunicação com clientes e, também, foi a pioneira do setor na disponibilização de chatbots para atendimento.

“Acreditamos que essa migração é fundamental para que as companhias continuem competitivas. É muito importante entendermos o consumidor para oferecer o serviço com a qualidade e ferramentas que esperam”, complementa Leme.

SERVIÇO

Participação de Fabio Leme no 15º Conarec
Local: 
Hotel Transamérica (Av. Das Nações Unidas, 18591)
Data: 12 de setembro (terça-feira)
11h50 l Transformação digital: por onde começar e de que forma ela pode redimensionar a experiência do cliente

Sobre a HDI Seguros

Com mais de 1,67 milhão de veículos em carteira, 66 filiais e uma equipe de 1.283 colaboradores, a HDI Seguros é a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com os dados de 2016 da Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-pronto, que já somam 50 unidades, cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais Bate-pronto foi 9,6 e a nota do call center, 9.

Fonte: Ketchum