GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE disponibiliza serviços especiais para os segurados de automóvel

Vendedor demonstrando ao cliente conteudo em tabletO GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE acaba de disponibilizar dois serviços diferenciados para os clientes que têm o veículo segurado pela companhia. O primeiro é a assistência “Reparo de Pequenos Amassados”, que tem o objetivo de consertar pequenos danos da lataria dos automóveis, sem a necessidade de pintura. 

 Este serviço é totalmente gratuito para os segurados que contratarem os seguros de auto individual - com a cobertura de “Vidros Top Plus” - e pode ser agendado até o final deste ano, por até três vezes.

 “Na rotina corrida do cotidiano é muito comum ocasionar pequenas avarias na lataria do veículo ao manobrar. Este serviço, que é rápido e dispensa pintura, é uma excelente alternativas para arrumar essas batidas, além de não ter nenhum custo”, explica Jabis Alexandre, diretor geral de Automóvel e Massificados do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE.

  Já o segundo serviço é destinado aos clientes que contratarem o produto para táxi, com a cobertura de “Vidros Básica” ou “Vidros Top Plus”, e oferece valor especial na “Higienização do Ar-Condicionado” até o final do ano.

 Para utilizar os benefícios, o cliente só precisa ligar no telefone da Assistência 24 Horas, que consta no verso do seu Cartão do Segurado, digitar a opção 3, e agendar o atendimento em uma das lojas participantes.

Sobre o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE

Resultado da união estratégica entre o Banco do Brasil e a MAPFRE Seguros, o GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE conta com 5.600 colaboradores, mais de 65 mil pontos de venda, incluindo corretores e agências bancárias. Possui um dos mais amplos portfólios de produtos do mercado, além de unidades de negócios especializadas, presença territorial abrangente e distribuição multicanal.

Fonte: CDN Comunicação