MBAs online capacitam gestores para atuação de excelência

Comprometida com a missão de formar gestores para um desempenho de excelência no mercado de seguros, a ENS oferece MBAs em várias áreas de atuação. Dois deles estão com oferta no momento para turmas online: Gestão Estratégica de Seguros e Executivo em Negócios de Seguros​.

O MBA Gestão Estratégica de Seguros é indicado para quem almeja se tornar um profissional com ampla visão do setor. O programa é composto por disciplinas como Gestão de Seguros de Pessoas, Gestão de Resseguro, Fundamentos e Estrutura do Mercado de Resseguro e Gestão de Operação de Seguros.

Há ainda matérias mais genéricas, como Cenários Econômicos, Ética e Responsabilidade Social Corporativa, Gestão de Marketing de Serviços, Contabilidade Gerencial e Indicadores, entre outras.

Já o MBA Executivo em Negócios de Seguros se difere por oferecer, além de seis módulos fixos com conhecimentos em diferentes áreas do seguro, um último módulo no qual o aluno pode personalizar a linha de especialização. As quatro opções são: Seguros Gerais, Direito Securitário, Benefícios ou Sob Medida, esta última com possibilidade de escolha de três dentre as 12 disciplinas ofertadas nos módulos do curso.

Para informações como investimento, grade curricular e duração os interessados devem acessar o endereço mba.ens.edu.br, onde também é possível realizar inscrições.


Fonte: ENS.