SulAmérica anuncia novidades em campanhas de incentivo

A SulAmérica apresentou a edição 2020 do seu Programa de Reconhecimento ao Corretor, o PRA, e traz diversas surpresas nesta décima edição. Devido ao isolamento social, diferentemente dos anos anteriores, a campanha de lançamento foi feita de forma 100% digital por meio de um episódio especial do ContaTudo SulAmérica. “Temos muito orgulho da parceria e do relacionamento que construímos com os corretores de seguros ao longo dos anos. Juntos estamos entregando proteção e segurança para a sociedade brasileira, mesmo neste momento delicado de pandemia. Seguimos ao lado do corretor para apoiá-lo, capacitá-lo e comemorar suas conquistas”, afirma André Lauzana, vice-presidente Comercial e Marketing da seguradora.

Uma das novidades desta edição é que, com a proximidade da conclusão da transação das operações de Auto e Massificados, será realizada uma campanha exclusiva para este segmento: a Super Campeões Auto. “Estamos muito empolgados para a campanha deste ano. Temos diversas ações em andamento e um leque de estratégias para ajudar o corretor a potencializar as suas vendas e garantir, como cereja do bolo, a premiação máxima ao fim do ano”, diz Eduardo Dal Ri, head da companhia.

Com isso, os corretores passam a concorrer a quatro viagens! Serão duas nacionais e duas internacionais, uma para cada campanha. As viagens, sobretudo a internacional, são os prêmios mais cobiçados pelos corretores. “Sabemos que estamos passando por um momento de incertezas com a pandemia, mas isso tudo vai passar e voltaremos a estar fisicamente próximos”, afirma Lauzana.

Uma das revelações mais esperadas é sempre o destino internacional. Ainda mais agora, que será em dobro! No PRA Super Campeões da seguradora, os vencedores conhecerão Doha, capital do Catar e palco da próxima Copa do Mundo. No Super Campeões Auto, o destino é o berço das civilizações, a Grécia. As viagens devem ser realizadas no primeiro semestre de 2021, mas com data a confirmar.

Intensificando a estratégia de diversificação de carteira, a empresa manterá uma pontuação adicional para os corretores que comercializarem produtos de mais de uma linha de negócio. As regras dos dois programas são as mesmas, a única diferença é o período de apuração: PRA SulAmérica está computando pontos desde janeiro, como já solicitavam os corretores, e Super Campeões Auto, computará a partir deste mês.


Fonte: Revista Apólice.