Graduação tem vestibulares online para turmas do segundo semestre

A pandemia do novo coronavírus causou muitas mudanças nas rotinas e planos de pessoas e empresas. Porém, aqueles que pretendem iniciar uma graduação no segundo semestre deste ano encontram uma ótima oportunidade na Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros.

Ministrado pela ENS, o curso segue com processos seletivos sendo realizados totalmente por e-mail, com agendamento prévio após efetivação da inscrição. As aulas terão início em agosto e há vagas para turmas presenciais, no Rio de Janeiro (RJ) e em São Paulo (SP), e para turmas online.

O curso forma profissionais com pleno domínio dos principais conceitos da área securitária. Um dos diferenciais é o corpo docente, composto por especialistas, mestres e doutores com nível de excelência, larga experiência acadêmica e ampla vivência de mercado nas áreas de negócios, serviços, mercado de seguros, entre outras. Dessa forma, além da bagagem acadêmica, as aulas fomentam ricas trocas de experiência e ampliação de networking.

Os interessados podem ingressar ainda por transferência externa, nota do Enem (últimos três anos) e apresentação de diploma de nível superior. Nesses casos, há política de bolsas de estudos. Colaboradores de empresas conveniadas e egressos do programa Amigo do Seguro também têm direito a descontos.

Mais informações e inscrições no processo seletivo estão disponíveis no endereço profissaosegura.com.br.


Fonte: ENS.