Série de webinars técnicos da CNseg estreia no próximo dia 9

A estreia do 1º WebTec CNseg ocorrerá no próximo dia 9, das 11h às 12h15, e tratará da avaliação de indicadores econômicos recentes e dos reflexos para o setor de seguros. O encontro terá como expositor o economista do Comitê de Estudos de Mercado da CNseg, Pedro Simões, comentários do professor de economia e decano do Centro de Ciências Sociais da PUC-Rio, Luiz Roberto Cunha, e mediação do Presidente da Confederação Nacional das Seguradoras (CNseg), Marcio Coriolano.

No WebTec, serão avaliados os dados que mostram que o “vale” da crise aconteceu em abril, por que é interessante olhar o IBC-Br, os principais indicadores internacionais e as formas de retomada econômica - em V,W ou U- esperadas nos países desenvolvidos, entre outros assuntos. 

As inscrições são gratuitas para o evento e podem ser feitas pelo link https://zoom.us/webinar/register/WN_f1U-VMprTF6HuEt64feexA 

Sobre a CNseg 

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do País. 


Fonte: CNseg