SindsegSC - 96 anos de fundação, sua Visão e Missão

Há 96 anos sabendo o que fazer e para quem direcionar as atividades, é sim, papel de uma entidade sólida e reconhecida pela sociedade.

São décadas e décadas, alinhadas através da sua missão e visão, que são recursos poderosos e ajudam muito nas diretrizes das gestões anteriores e atuais, a planejar ações diferenciadas, a atrair profissionais do mercado de forma mais engajada, e a dar resultados positivos e construtivos para sociedade catarinense.

De acordo com o presidente da entidade Waldecyr Schilling, “para toda entidade é necessário criar algumas diretrizes, e o SindsegSC está muito bem alinhado com sua Visão e Missão. E é através desses dois campos que o Sindicato permite a cada gestão refletir sobre o papel do seu negócio na sociedade e sobre o futuro das novas gerações”, afirma.

Conheça na íntegra a Visão e a Missão do SindsegSC:

• VISÃO: O SindsegSC tem como visão, ser reconhecido em seu ramo de atuação, gerar integração do setor de seguros com a sociedade, e promover princípios éticos e de valores voltados para o desenvolvimento econômico e social, resultando em qualidade nos serviços prestados.

• MISSÃO: O SindsegSC tem como missão representar os interesses das associadas (empresas de seguros privados, de resseguros e de capitalização), estimular o empreendedorismo, fomentar parcerias e promover ações comprometidas com a geração de valor, inteligência competitiva, fortalecimento e desenvolvimento do mercado de seguros.

Schilling ressalta que o sucesso das ações do SindsegSC, está alinhado a missão e visão e que é reestruturado de acordo com o momento de cada gestão. Por esse motivo também destaca, a importância dos presidentes das Gestões anteriores, que contribuíram e muito para que o Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina, continuasse ao longo de sua história, mostrando a essência do seu papel e a importância da instituição seguros.

Acompanhe as ações comemorativas pelos 96 anos do SindsegSC no portal de informações www.sindsegsc.org.br, newsletter Informe SindsegSC e Facebook.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras.