Seguros SURA fecha parceria com startup brasileira de mobilidade SCOO

Mais uma notícia sobre mobilidade vinda da Seguros Sura neste mês de setembro. A seguradora, junto com a corretora especializada em mobilidade Better Seguros, fechou uma parceria com a SCOO, primeira startup brasileira de patinetes, bicicletas e equipamentos elétricos, que administra os bicicletários da Linha 4-Amarela e Linha 5- Lilás, de metrô e oferece o compartilhamento de patinetes e bicicletas em algumas estações do metrô na cidade de São Paulo.

Com esta parceria, a Seguros SURA potencializa sua estratégia de promover a mobilidade na cidade trazendo bem-estar ao paulistano ao lado da SCOO, que tem expertise no segmento ao integrar diferentes modais para viabilizar a mobilidade urbana, e soma na entrega de uma solução desenvolvida de acordo com as necessidades dos usuários, baseada nos diferentes hábitos e estilos de vida das pessoas.

“Juntos, vamos potencializar o nosso objetivo em comum de transformar o dia a dia das pessoas através de uma mobilidade urbana sustentável e segura”, diz Carlos Savarese, Diretor de Mobilidade e Resseguros da Seguros SURA.

A solução garante proteção durante o uso dos patinetes, bicicletas convencionais e, em breve, as bikes elétricas, com coberturas para acidentes pessoais dos usuários e eventuais acidentes envolvendo terceiros, danos e subtração dos equipamentos.

“A segurança dos nossos usuários e do patrimônio deles, é uma prioridade para nós. Por isso, buscamos desenvolver um produto exclusivo para que além da mobilidade, a SCOO esteja no mercado com os melhores diferenciais e cuidados”, destaca a Diretora de Novos Negócios e Marketing, Karina Nahoum.

De acordo com Savarese, esse é mais um avanço da Seguros SURA para responder a demanda no segmento de mobilidade, visto que as pessoas estão aderindo cada vez mais ao uso de patinetes e bicicletas. “Este é um público crescente, e nós da Seguros SURA estamos atentos à essas transformações para oferecer segurança e tranquilidade para que as pessoas completem sua jornada da melhor forma possível”.

A nova parceria faz parte do movimento da Seguros SURA de agregar valor à vida das pessoas e investir em ações de mobilidade urbana no país.

Fonte: Sonho Seguro / Seguros SURA.