Últimos dias para inscrições em curso sobre Cyber Security


Ainda dá tempo de participar do primeiro curso que será realizado na Sala do Futuro, novo espaço de ensino da ENS. Dia 29 de setembro é a data limite para inscrições no curso de extensão Cyber Security para Gestores, que contará com aulas ao vivo transmitidas do novo ambiente.

Com início em 30 de setembro, o programa discutirá o impacto das ameaças à segurança cibernética para as organizações e as possíveis estratégias a serem adotadas para combatê-las.

Nas aulas, os alunos serão apresentados às principais soluções corporativas de segurança de ponta em alta demanda e as práticas do mundo real em metodologias, assim como estruturas críticas de modelagem de ameaças. Também serão abordadas as alternativas de transferências de risco por meio dos seguros ou de outras formas, além das legislações que afetam este meio, como LGPD e GDPR.

Composto por uma parte teórica e outra prática, fomentando a constante interação entre os alunos, o curso irá debater temas necessários para conhecimento de gestores, como: Segurança de Rede, Segurança Móvel e IOT, e Segurança de Dados e em Nuvem. Também estarão em pauta quais as ações podem capacitar as empresas para a continuidade do negócio.

O investimento é de R$ 1.800,00 à vista, valor que pode ser parcelado em quatro vezes no boleto ou em 12 vezes no cartão de crédito. Para participar é necessário ensino superior completo.

Outras informações estão disponíveis no site ens.edu.br, onde é possível realizar inscrições. 


Fonte: ENS.