Faculdade Cesusc está promovendo a 2ª Edição do Curso de Pós Graduação em Direito do Seguro

Informamos que o Faculdade Cesusc está promovendo a 2ª Edição do Curso de Pós Graduação em Direito do Seguro. Sabemos que é ínfima a parte da população brasileira que possui um Curso de Pós Graduação, ainda mais neste segmento do seguro, tão específico e diferenciado.

O curso visa propiciar vasto e aprofundado conhecimento sobre o contrato de seguro e as várias modalidades de seguros, abordando especificidades técnicas, regulamentação e legislação aplicada, assim como os principais temas que geram controvérsias no poder judiciário brasileiro. O curso formará profissionais com alto nível de qualificação no Direito do Seguro e em Gestão de Negócios, capacitando-os para atuação prática nas searas administrativa e judicial, pesquisa e docência.

O investimento mensal é de R$ 495,00 mas, tem um desconto de 20% que pode ser obtido junto ao Cesusc, cadastrando a Corretora, o escritório de Advocacia, ou qualquer outra Empresa e ai o custo cai para R$ 396,00.

Faça a sua inscrição através do site: cesusc.edu.br/cursos/pos-graduacao/   lá têm o indicativo, Cursos de Pós, depois Direito do Seguro e todas as informações necessárias, prazos, custos, duração e vigência, entre outros.

Venha se capacitar conosco!


Fonte: Faculdade Cesusc / Prof. Zanelli Caldas  OAB/SC. 39.612