Nove cursos técnicos terão início em outubro

O fim do ano está próximo, mas ainda é possível concluir 2020 com o currículo mais robusto. Por meio de aulas ao vivo, a ENS ministra cursos técnicos na modalidade online, que auxiliam a impulsionar a carreira, movimentar a rede de contatos e aprimorar aptidões.

Em outubro, estão programados nove programas: Marketing Pessoal; Estratégias de Marketing e Comercialização de Seguros; Regulação e Liquidação de Sinistro de Automóveis; Direito e Responsabilidade Civil do Corretor de Seguros; Introdução ao Compliance, Gestão de Riscos e Controles Internos; Auditoria Interna Baseada em Riscos; Seguro de Responsabilidade Civil Geral; Seguro Garantia; e Inspeção de Riscos para Seguros.

Com enfoque em conhecimentos teóricos e práticos sobre Seguros e Negócios, os cursos técnicos têm curta duração, investimento acessível e metodologia moderna e eficiente. Além disso, o ensino online garante ao aluno flexibilidade e autonomia para organizar os estudos da maneira mais conveniente.

As aulas terão início a partir de 13 de outubro, dependendo do curso escolhido. O pré-requisito é ensino médio completo para todas as opções.

A programação completa de cursos técnicos está disponível no site ens.edu.br, que também é o canal para inscrições.


Fonte: ENS.