Investir em conhecimento é a recomendação da diretora da SulAmérica

A dica de Solange Zaquem, diretora Comercial da SulAmérica, é os corretores incorporarem o conceito de Saúde Integral da SulAmérica. “Para que eles e atuem sempre junto aos clientes e prospects, levando produtos que permitam aos clientes usufruir de uma tranquilidade no presente e no futuro, por meio do nosso portfólio de produtos de Saúde, Vida, Previdência e Investimentos. A atuação de todos os corretores, como verdadeiros consultores para todos os momentos e necessidades dos clientes, faz toda a diferença no momento da comercialização dos planos, pois além de transmitir credibilidade, gera uma confiança em quem adquire o produto”.

Para ela, é importante que os corretores se atualizem sempre, por meio de cursos que os ajudem a assimilar inovações de processos e novos produtos, novas tecnologias e a atuar com assertividade nas redes sociais, uma ferramenta cada vez mais poderosa e parceira nos negócios, se utilizada com inteligência. “Neste sentido, nós oferecemos aos corretores acesso à plataforma Pra Saber, Escola de Negócios SulAmérica, que disponibiliza mais de 150 cursos e treinamentos online de forma gratuita”.

Há também opções variadas para desenvolvimento de habilidades e de negócios, com foco em empreendedorismo. Conteúdos técnicos, funcionais, comportamentais e até de relacionamentos também fazem parte da plataforma. “Além disso, a Pra Saber é gamificada, ou seja, quem conclui os cursos soma pontos para poder assistir a cursos e treinamentos mais sofisticados, além de juntar pontos para o PRA Super Campeões, que premia os corretores mais efetivos ao longo de todo o ano com viagens nacionais e internacionais”.

Fonte: Revista Cobertura | Por Karin Fuchs.