Seja o Herói de Alguém, Doe Sangue

O SindsegSC – Sindicato das Seguradoras de Santa Catarina e os integrantes das seguradoras associadas representados pelos Grupos de Trabalho Regionais (Sul, Norte, Capital, Oeste e Vale do Itajaí), criaram a campanha de incentivo intitulada “Seja o Herói de Alguém, Doe Sangue”.

Devido a pandemia, o volume de doadores nos hemocentros de Santa Catarina diminuiu de maneira significativa, e isso vem resultando na baixa dos estoques sanguíneos. Por este motivo, o SindsegSC através desse incentivo reforça a necessidade de doações.

Em nome da diretoria e dos Grupos de Trabalho Regionais o presidente do SindsegSC Waldecyr Schilling, solicita que as pessoas procurem o HEMOSC através do site www.hemosc.org.br, façam o agendamento (atendimento com hora marcada para segurança de todos), e compartilhem esse ato de amor, para motivar o próximo a também ser o Herói de Alguém.

Schilling ressalta que além deste incentivo no mês de março que está sendo realizado pelo SindsegSC e os Grupos de Trabalho Regionais, haverá também no segundo semestre a 2ª edição da Campanha Doe Sangue, por isso neste momento ele reforça “Doe Sangue Regularmente. Seja o Herói de Alguém. Sempre haverá alguém precisando de você”.

Faça sua parte, doe e compartilhe. Conheça a 1ª edição da Campanha Doe Sangue clicando aqui e demais ações sobre Saúde no portal de informações www.sindsegsc.org.br Menu SindsegSC | Responsabilidade Social e Ambiental | Saúde – Conscientização.

Fonte: SindsegSC – Sindicato das Seguradoras