Waldecyr Schilling agradece o mercado de Seguros Catarinense

Waldecyr Schilling que exerceu o cargo de presidente do SindsegSC até 30 de abril de 2021, na Gestão 2020/2022, registra o agradecimento às seguradoras associadas, aos diretores, a equipe e todos os corretores de seguros do estado de Santa Catarina, que de alguma forma estão envolvidos com a entidade.

De acordo com Schilling, ter estado à frente de uma entidade como o SindsegSC, foi uma missão importantíssima. O Sindicato é uma entidade que tem seus objetivos alinhados, e as pessoas que o integram trabalham com foco na proteção da vida e nas conquistas de cada catarinense, seja através das ações realizadas que multiplicadas atingem o objetivo da cultura do seguro. "O SindsegSC é uma entidade resiliente, de pessoas guerreiras e comprometidas", complementa.

“Sou grato por todo o aprendizado, aos amigos que conquistei e à diretoria, que juntos conseguimos realizar e construir em prol do mercado de seguros. Desejo ao Luciano Vicente da Silveira, uma gestão de excelência e que estarei sempre à disposição para somar com as seguradoras e corretores do estado catarinense", finalizou Schilling.

Fonte: SindsegSC - Sindicato das Seguradoras